Apucarana Arapongas

Confira as promessas dos prefeitos eleitos de Apucarana, Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Os candidatos a prefeito eleitos de Apucarana e Arapongasapresentaram os planos de governo com as principais propostas para as cidades. Os documentos, disponíveis no sistema de divulgação das candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), trazem informações da campanha e promessas para as cidades.

Em Apucarana, o prefeito eleito Junior da Femac (PSD) diz que pretende dar continuidade à projetos já realizados durante o período em que está à frente da prefeitura. “Educação, saúde, esporte, asfaltos e novas obras são áreas que terão continuidade neste novo mandato. Já estamos asfaltando ruas de vilas rurais da cidade”, explica. 

Com mais de 61% dos votos de Apucarana, Junior agradece a população. “O sentimento é de gratidão e responsabilidade”, comemora. 

Em Arapongas, o prefeito eleito Sérgio Onofre (PSC) promete dar continuidade às obras realizadas nos últimos anos, como a transposição de bairros, anel aviário, além da obra que já está aprovada do contorno, e do novo Honpar, pronto socorro e UTI neo natal, que serão investidos R$ 3 milhões. Essa eleição nos mostrou que estamos no caminho certo”, explica. 

tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: