Arapongas

Companhia AeroSul, de Arapongas, passa a ter voo entre Londrina, Curitiba e Florianópolis

Compartilhe no WhatsApp

No final da tarde de ontem, 16, o primeiro avião da AeroSul pousou no Aeroporto Governador José Richa, em Londrina. A companhia aérea, com sede em Arapongas, tem foco em operações regionais. Neste início, a empresa deverá operar em rotas entre Londrina a Curitiba e de lá para Florianópolis. O intuito, porém, é ampliar as rotas para outras regiões, como Foz do Iguaçu, Pato Branco, Guarapuava e também em Assunção, no Paraguai.
O proprietário da empresa AeroSul, Adilson Oliveira, se diz otimista com esse início. “Temos sede em Arapongas, região metropolitana de Londrina, e sentíamos a necessidade de fazer essas rotas que ligam as capitais com outras regiões, entre elas Pato Branco, Foz do Iguaçu e Guarapuava. Essa é a proposta da nossa empresa e estamos otimistas quanto ao futuro”, disse.
O gerente do Aeroporto de Arapongas Alberto Bertelli, José Antônio Wielewicki, o professor Zeca, também ficou entusiasmando com a novidade. “Uma empresa com sede em Arapongas e que vem solidificar seu nome como uma nova companhia aérea do país. Estamos contentes com essa empreitada. Daremos todo o apoio necessário”, disse.
A AeroSul surgiu como empresa de táxi aéreo. Em 2020, recebeu certificação da Anac para operar voos regulares regionais.
Conheça mais da AeroSul, acessando: https://aerosul.com.br/

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

André Mendonça – Novo Ministro STF

Fala Aí – 87,9 FM

Fim dos Pedágios Pr

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: