Califórnia

Comércio de Califórnia permanece aberto mesmo com o novo decreto

Compartilhe no WhatsApp

A advogada da prefeitura de Califórnia Meirelen Rigon informou na noite desta sexta-feira (26),  que o comércio do município vai permanecer aberto, mesmo com o decreto do Estado determinando o fechamento dos serviços não essenciais em todo Paraná. 

“Não é que não vamos seguir o decreto do Paraná, só não vamos fechar o comércio, mas adotamos todas as outras medidas restritivas, fechar às 20h, toque de recolher das 20h às 5h. Só não vamos fechar mesmo comércio, o restante, suspensão das aulas, a proibição do consumo de bebidas, enfim, vamos seguir, porém, vamos manter o comércio aberto com todas as medidas de segurança”, disse a advogada. 

Califórnia totaliza 511 casos positivos da Covid-19 sendo que 416 pessoas já estão curadas e 9 pessoas morreram. 

Cidades da região, como Apucarana, Arapongas e Ivaiporã vão seguir todas as determinações do decreto.

O Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior anunciou nesta sexta-feira (26) novas medidas restritivas para combater o avanço pandemia da Covid-19.  Entre as novas medidas de restrição está a suspensão do retorno presencial das aulas e a proibição de comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público ou coletivo no período das 20h às 05h, além do não funcionamento dos serviços e atividades não essenciais. 

As novas medidas começam a valer na primeira hora deste sábado (dia 27) e seguem até 8 de março.

TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Unicesumar – Clique para Ampliar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: