Notícias Geral

Com recursos do Delegado Jacovós, 1200 animais serão castrados no PR

Compartilhe no WhatsApp

 

Com recursos do deputado estadual Delegado Jacovós, alguns municípios do Paraná estão recebendo por um ou dois dias, uma grande estrutura equipada por castramóvel, veterinários, medicamentos e equipe técnica, para realizar a castração gratuita de animais (cães e gatos).

Defensor da causa e protetor dos animais, Jacovós afirmou que um dos seus compromissos de campanha era cuidar dos animais, “começamos os trabalhos em Cambira, passamos por Jandaia do Sul e vamos seguir com as castrações gratuitas por Apucarana, Sarandi, Maringá e Paranavaí”.

Segundo o deputado, logo que tiver disponível mais emendas parlamentares, serão novamente destinadas para castrações e a expectativa para o próximo ano é que aumentem a quantidade de procedimentos. “A castração é a forma mais segura de fazer o controle dos animais e de evitar o abandono e várias doenças. O problema é que em clínicas particulares, devido ao alto custo, para a maioria das famílias, torna-se inviável”, relatou.

Além do procedimento cirúrgico, com os recursos do deputado no local também é feita a profilaxia e os animais recebem toda a medicação para o pós-operatório.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: