Notícias Geral

Com Covid-19, rainha Elizabeth manda mensagem ao Brasil

Com Covid 19, rainha Elizabeth manda mensagem ao Brasil
Com Covid 19, rainha Elizabeth manda mensagem ao Brasil
Compartilhe no WhatsApp

Apesar de ter testado positivo para a Covid-19, nesta segunda-feira (21), a rainha britânica Elizabeth enviou uma mensagem de condolências ao Brasil, dizendo que está profundamente triste de ouvir sobre a destruição causada por inundações na cidade de Petrópolis, que deixou mais de 175 mortos.

“Meus pensamentos e orações estão com os que perderam suas vidas, entes queridos e lares, assim como os serviços de emergências e todos os que estão trabalhando para apoiar as iniciativas de recuperação”, disse sua mensagem.

A rainha, que está vacinada contra a covid, brincou há apenas quatro dias que não podia se mexer muito, e as preocupações com a saúde de Elizabeth só aumentaram depois que ela passou uma noite no hospital em outubro do ano passado para tratar uma condição não especificada.

“Eu sei que toda a Câmara dos Comuns irá se juntar a mim para desejar o melhor à Sua Majestade a Rainha, por uma recuperação total e rápida”, disse o primeiro-ministro Boris Johnson ao Parlamento. “É uma lembrança de que o vírus ainda não se foi.”

fonte: Karwai Tang – Revista Uau

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: