Arapongas

Com agenda em Curitiba, Sérgio Onofre tem reuniões na Casa Civil

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, está cumprindo agenda em Curitiba, a fim de tratar sobre obras que estão em andamento no município, como a revitalização do Parque das Nações, a duplicação da Rua Tico-Tico Rei e o Condomínio do Idoso.

“Geralmente as obras dependem de licenças ambientais e de detalhes técnicos que demandam atenção em cada etapa a fim de não sofrer interrupções”, assinala o prefeito.

Sérgio Onofre frisa, porém, que um dos principais motivos da sua ida a Curitiba é a necessidade de melhorar a segurança no acesso ao Residencial Bem Viver, cuja primeira etapa foi entregue no último sábado (16) com a presença do governador Ratinho Júnior. “Nós queremos uma solução do DER para o problema.

Já faz mais de um ano que estamos cobrando isso e o próprio governador mostrou-se preocupado com a situação. Queremos aproveitar esse momento para encontrar primeiro uma solução que possa reduzir os riscos de acidente e, ao mesmo tempo, discutir uma obra que possa trazer solução definitiva”, salientou o prefeito.

Para encaminhar os pleitos do município, Sérgio Onofre se reuniu com Lúcio Mauro Tasso, que responde pela subchefia da Casa Civil, e com Junior Weiller, superintendente-geral de apoio aos municípios da Casa Civil. O prefeito também já está definindo com a Casa Civil a próxima visita de Ratinho Júnior a Arapongas, quando será inaugurado o Centro de Detenção Provisória (CDP) e assinada a lei que promoverá a Companhia da Polícia Militar para Batalhão.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia das Mães

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: