Início » Colisão entre caminhonete e ônibus deixa um morto em Arapongas
Ocorrência Policial

Colisão entre caminhonete e ônibus deixa um morto em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete, modelo Ford Ranger e um ônibus da Viação Garcia resultou na morte de um homem de 46 anos e deixou mais sete pessoas feridas no fim da noite deste domingo (7) na PR-444, em Arapongas, no Norte do Paraná. O acidente foi registrado por volta das 23h30 na altura do km 16 da rodovia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 30 passageiros estavam no ônibus, que fazia a linha Guaíra (PR)-São Paulo (SP). Ao se aproximar da divisa com Apucarana, nas proximidades do Distrito da Caixa de São Pedro, o ônibus colidiu com a caminhonete, que possuía placas de Ivatuba (PR) e tombou em seguida.

Conforme os bombeiros, alguns passageiros que estavam no ônibus afirmaram que visualizaram o momento que o motorista do coletivo tentou desviar do outro veículo, tombando na sequência.

Duas pessoas estavam na caminhonete. O motorista morreu no local e a passageira de 42 anos ficou ferida, sendo encaminhada para o Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas.

Já com relação aos 30 passageiros do ônibus, cinco tiveram ferimentos. O motorista de 56 anos também ficou ferido. Cinco vítimas foram levadas pelos bombeiros para o Honpar e uma foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os demais passageiros recusaram atendimento e seguiram viagem em outro ônibus da empresa.

Estiveram presentes no local para atendimento das vítimas viaturas do Corpo de Bombeiros de Apucarana, Arapongas e de Mandaguari. Também compareceram a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Samu, além também do DER e da Polícia Científica e da Criminalística.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: