Início » Codar denuncia furto de toras de eucalipto
Arapongas

Codar denuncia furto de toras de eucalipto

Compartilhe no WhatsApp

A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar) registrou queixa sobre o desaparecimento de oito toras de eucalipto, pertencentes à companhia. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (24), pelo presidente da Codar, Davi Oliveira Ribeiro.

De acordo com ele, o furto teria acontecido na gestão passada e o suspeito seria um ex-funcionário que assumia um cargo de confiança. Ribeiro informa que o homem nega o furto e teria afirmado que recebeu o material através de doação.

“As toras de eucalipto ficavam no pátio da companhia, localizada na Rua Tico-Tico-Rei, no Jardim Caravelle. O sumiço aconteceu no fim de dezembro e a nova gestão passou a investigar o caso. O material foi encontrado no terreno da casa do ex-colaborador em meados de fevereiro, após denúncia”, informou Ribeiro.

Segundo o presidente da Codar, as toras mediam cerca de quatro metros de altura cada e podiam ser vistas pelo lado de fora da casa. A Codar formalizou a denúncia na Polícia Civil que instaurou um inquérito para investigar o caso.
O presidente informou que o material foi recuperado e entregue à companhia, e que o suspeito teria revelado que recebeu os eucaliptos através de doação de um ex-secretário.

A reportagem entrou em contato com a polícia, no entanto, até o momento não conseguiu falar com o delegado responsável pela investigação.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: