Ocorrência Policial

COCAÍNA É RETIRADA DE CIRCULAÇÃO E TRIO É PRESO PELA PM EM ARAPONGAS

Compartilhe no WhatsApp

DROGA ESTAVA COM UMA MULHER PASSAGEIRA DE UM CARRO OCUPADO POR MAIS UMA MULHER E UM HOMEM; ELA DISSE À PM QUE ESCONDIA A DROGA A PEDIDO DO MOTORISTA DO VEÍCULO.

Relatório de ocorrências da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) de Arapongas divulgado nesta quinta-feira (11) aponta que três pessoas foram detidas (duas mulheres e um homem) e uma porção grande de cocaína acabou apreendida (quase 74 gramas da droga) após abordagem veículo na Rua Sabiá Castanho, no Conjunto Padre Bernardo. A ação da PM ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima dando conta que um homem de 46 anos, já conhecido do meio policial, estaria transportando drogas em um veículo GM Corsa.

Policiais militares iniciaram diligências, mas ao visualizar a viatura da PM, condutor do GM Corsa, identificado como Fabiano, de 46 anos, ainda tentou se evadir com o automóvel alterando seu trajeto, mas acabou localizado e abordado pela PM.

Ao revistarem os abordados os policiais militares encontraram duas porções de cocaína, uma pesando 23,4 gramas, outra de 49,5 gramas, com uma das mulheres que estava no carro.

Ela revelou à PM que o entorpecente seria do motorista do veículo, que teria solicitado para a mesma que camuflasse o tóxico para ele.

O homem de 46 anos, as duas mulheres, a cocaína apreendida e o veículo GM Corsa foram levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: