Notícias Geral

Cidades do Paraná tem acesso bloqueado devido ao CoronaVirus

Compartilhe no WhatsApp

 

Alguns Municípios do Paraná,  estão com acesso bloqueado devido a pandemia causada pelo Corona Virus. As  entradas que dão acessos nas cidades de Colorado, Cascavel, Rio Bom ,foram bloqueadas. A medida está sendo feito para que impeça que o vírus se prolifere ainda mais.

Em Rio Bom, profissionais estão na entrada da cidade, para fiscalizar quem entre e sai.

Na cidade de Cascavel ,por exemplo, todos os cinco acessos a cidade estão fechados. Operações conjuntas estão sendo desencadeadas pela Guarda Municipal, Guarda Civil, Defesa Civil, Polícia Militar e Polícia Civil. 

O Paraná tem 70 casos do novo coronavírus, segundo dados divulgados pelo secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, em sessão da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) nesta terça-feira (24). Dez novos casos foram confirmados em um dia.

Dos 70 casos registrados no Paraná, cinco são de pessoas que residem fora do estado. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que esses casos não entram na contagem do Paraná feita pelo Ministério da Saúde, que confirma 65 no estado.

Entre os novos casos, seis diagnósticos foram feitos em Curitiba, um em Paranavaí, no noroeste, um em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, um em Cascavel, no oeste, além da confirmação de um caso de uma pessoa que reside em Brasília.

Os novos diagnósticos foram feitos em sete mulheres e três homens, que têm idades entre 23 e 70 anos. De acordo com a Sesa, quatro pacientes estão em isolamento hospitalar, sendo um deles em estado grave.

Durante fala na sessão da Alep, Beto Preto afirmou que a previsão é que o estado tenha 30 mil casos da Covid-19.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: