Ocorrência Policial

Choro chama atenção e recém-nascido é encontrado, no PR

Choro chama atenção e recém nascido é encontrado, no PR
Choro chama atenção e recém nascido é encontrado, no PR
Compartilhe no WhatsApp

Na manhã deste sábado (8), o choro chamou a atenção e um recém-nascido foi encontrado pelo vigilante do Centro Esportivo Ludovico Bylnoski, em Araucária, no Paraná. O bebê foi resgato por uma equipe da Guarda Municipal, por volta das 6h55. As informações são da Banda B.

Segundo o vigilante, ele encontrou a criança durante a ronda diária. A criança estava com frio e foi enrolada em um casaco como proteção.

A menina foi levada para o Hospital Municipal de Araucária e passa bem. De acordo com a equipe médica, a criança sofreu apenas com o frio.

Investigação

No hospital, um homem se apresentou como avô da criança. Segundo ele, a filha de 13 anos teria mantido relações sexuais com um homem de 30, vindo a engravidar. Durante a gestação, porém, ele não soube do ocorrido e da gravidez.

De acordo com o diretor-operacional da GM, Hélio Gomes, a equipe de imediato chamou o Conselho Tutelar para acompanhamento do caso. “Foi uma ação rápida da nossa equipe, que permitiu o socorro, reforçando que a vida é nosso maior patrimônio”, disse.

A Delegacia de Araucária deve investigar o caso e indiciar o pai do bebê por estupro de vulnerável se o relato se confirmar.

Com informações da Banda B.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Teologia Sitemática

Vendo ou Troco Apartamento

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Prefeitura de Jandaia do Sul

Atom Academia

Clique na Imagem p/Ampliar

Vende-se Apartamento

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: