Mandaguari

Chefe do Executivo assina ordem de serviço para pavimentação do Jardim Boa Vista em Mandaguari

Compartilhe no WhatsApp

Serão investidos R$ 2,6 milhões de recursos próprios.

A prefeita Ivonéia Furtado assinou a ordem de serviço para a pavimentação e urbanização do Jardim Boa Vista.  A solenidade de assinatura ocorreu no gabinete da chefe do Executivo, na quinta (5). 

O valor do investimento é de R$ 2,6 milhões de recursos próprios. Além da pavimentação em 11 mil metros quadrados, as obras contemplam serviços de drenagem de águas pluviais, urbanização dos passeios e sinalização horizontal e vertical, entre outros.

Os serviços serão feitos nas seguintes ruas: Sebastião Fernandes de Souza, Pedro Vignoto, José Candido de Souza, Argenta Milani Nanci e Benedito de Freitas (entre Aquilino Botura e Nicola Casavechia); Antônio Maxmiliano da Silva (entre Mario Correia Neves e Projetada R.); Aquilino Botura (entre Av. Marcos Dias e Rua Miguel Garcia Gomes); Travessa Projetada 6 (entre Rebeldino Rodrigues de Souza e Aquilino Botura); e Vital Orsi (até a Projetada P).

“Estamos muito felizes de poder realizar esse sonho dos moradores. Nós já tivemos uma reunião com a empresa vencedora do processo licitatório, de Arapongas, e deixamos claro que queremos serviços de qualidade, de acordo com as normas técnicas, e que as obras sejam feitas, rigorosamente, dentro do prazo previsto em edital”, afirma a prefeita Ivonéia. 

Segundo o edital, o prazo de execução é de 240 dias. A previsão é de que as obras comecem nesta semana.

PRESENÇAS – A cerimônica contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal, Alécio Bento, da vereadora Claudete Velasco, dos vereadores Sidnei da Silva, Luiz Garcia e Marcio Cledson, além de secretários municipais, de um representante da empresa e de servidores e assessores do Executivo e Legislativo.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: