Cambira

Castração de Animais em Cambira

Compartilhe no WhatsApp

 

Nesta sexta-feira (17/07) aconteceu a castração de 151 animais entre eles cães e gatos através de um recurso da emenda do Deputado Estadual Delegado Jacovós para o município de Cambira, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental e Governo do Estado do Paraná.
O recurso destinado ao município foi através de uma licitação do Governo do Estado para o atendimento de um Castramóvel que é uma unidade móvel totalmente equipada e seguindo a resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária, o Castramóvel conta com centro cirúrgico, sala de recuperação, sala de preparo, autoclave, aparelhos de anestesia inalatória, monitor multiparamétrico, entre outros, o que garante o atendimento de qualidade aos cães e gatos.
A Prefeitura de Cambira através do trabalho do Secretário Jorge Marcato juntamente com protetores e ONGs fizeram um agendamento para a castração desses animais.
Segundo o Prefeito Toledo nós da Administração tínhamos esse compromisso que está sendo cumprido, a castração é apontada como a melhor solução, a necessidade de se controlar o aumento populacional de animais sem falar nas outras vantagens entre as quais podemos destacar a redução drástica do risco de doenças nas vias uterinas.
“Não é simplesmente castrar, mas, sim, dar um serviço de excelência e realizar um trabalho de qualidade cuidando dos nossos animais.” Quero também agradecer a minha vice Ana Lúcia, aos vereadores que apoiam a nossa administração, nosso secretário de Industria e comércio Jorge Marcato, secretário de Meio Ambiente Antonio Raimundo Joani, nossa estagiária em Medicina veterinária Bruna Castanho que está vinculada junto a Autarquia Municipal de Saúde e todos que direto e diretamente esteve envolvido em mais essa conquista para a nossa cidade. (Frisou Prefeito Toledo)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: