Ocorrência Policial

Caso Maria Helena: Polícia Civil busca transferir Thomas o mais rápido possível para Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, informou na manhã deste sábado (7), que a partir de segunda-feira (9), já se organiza para ir até Santa Cataria e buscar Thomas de Oliveira de Melo, principal suspeito de assassinar e ocultar o corpo da manicure Maria Helena de Carvalho, que desapareceu em setembro do ano passado.
“Além do mandando de prisão expedido pela Justiça de Apucarana, Thomas também era procurado em Santa Catarina, tinha um mandado de prisão por tentar mantar uma mulher. Ele era procurado tanto em Apucarana quanto em Santa Catarina. A partir de segunda vamos agilizar toda a documentação e uma equipe de Apucarana vai o mais rápido possível busca-ló,” detalha o delegado.
O delegado ainda informou que em Santa Cataria ele estava usando o nome falso de Douglas. “Nós tínhamos a suspeita de que ele estaria em Santa Catarina, interior de São Paulo, Uruguai ou Paraguai. Ele estava usando o nome de Douglas, ele sabia que era procurado. Ele já convivia com uma outra mulher, que desconfiou de quem era ele, e fez uma denúncia,” detalha.
Com a prisão de Thomas a polícia espera encontrar o corpo da Maria Helena. “Só com o recambiamento dele vamos colher o depoimento e descobrir o que aconteceu com a Maria Helena. Só com ele em Apucarana vamos conseguir o desfecho desse caso, e se ele colaborar, encontrar o corpo. O que queremos agora é a localização do corpo,” finaliza o delegado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: