Ocorrência Policial

Caseiros são amarrados durante roubo em fazenda de Cambira

Compartilhe no WhatsApp

Uma fazenda localizada na estrada Bejuim, em Cambira, foi alvo de um assalto à mão armada na noite desta quarta-feira. Três rapazes chegaram à sede da fazenda e chamaram o caseiro pelo nome. Ao atender o chamado, o caseiro e a esposa foram surpreendidos e rendidos pelos assaltantes. Sob a mira de uma pistola, o casal de caseiros foi amarrado e só conseguiu se soltar horas depois do assalto terminado.

O caso começou por volta das 20 horas, quando os três rapazes chegaram à sede da fazenda, conforme relato das vítimas à Polícia Militar. O casal foi rendido pelo primeiro homem, que estava armado com uma pistola. Os dois caseiros foram amarrados. Os três assaltantes estavam usando capuzes e jaquetas.

O casal de caseiros ficou amarrado na casa enquanto o trio arrombou a outra residência da fazenda e fez uma verdadeira varredura nos dois imóveis. Eles levaram bebidas, roupas de cama, um saco de café limpo e uma máquina de serra fita da marca, além de 60 quilos de fertilizantes adubo foliar, uma motosserra, um pulverizador motorizado, uma roçadeira, um assoprador, furadeira, lixadeira.

Os assaltantes também levaram o veículo da fazenda, um Fiat Uno de cor prata. Os três ladrões só deixaram o local por volta das 22 horas, duas horas depois de terem chegado ao local. O casal ainda ficou amarrado na casa por aproximadamente mais duas horas depois da saída dos assaltantes, quando conseguiram se desvencilhar das amarras e chamar a polícia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: