Ocorrência Policial

Casal de Jacarezinho é flagrado com crack em Arapongas

Casal de Jacarezinho é flagrado com crack em Arapongas
Casal de Jacarezinho é flagrado com crack em Arapongas
Compartilhe no WhatsApp

Uma adolescente, de 17 anos, e o namorado, um homem, de 38 anos, acabaram na 22ª Subdivisão Policial (SDP), de Arapongas, com 24 pedras de crack e R$ 19 em dinheiro. Os dois, conforme o boletim da Guarda Municipal (GM), são de Jacarezinho, mas estavam na Cidade dos Pássaros para vender drogas. A prisão ocorreu na Vila Triângulo, na noite desta sexta-feira (7). 

Além disso, conforme a GM, o homem preso fingiu ser o irmão durante a abordagem por ter um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e furto, expedido pela Vara de Execuções Penais de Londrina.

A prisão e apreensão foram feitas durante patrulhamento. O casal foi abordado em frente ao endereço citado, que é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas e alvo de diversas denúncias e prisões. Em busca pessoal, a GM feminina, encontrou com a menor de idade a quantia de R$19 em dinheiro.

Ao realizar busca perto de onde o casal estava, foram localizadas cinco pedras de crack em uma embalagem de plástico. Eles disseram aos guardas que na casa do fundo teria mais uma quantia da mesma droga, onde foram localizadas mais 19 pedras de crack embaladas para a venda.

Os suspeitos informaram que um casal, que é também conhecido no meio policial, teria buscado os dois em Jacarezinho nesta sexta-feira (7), para venderem drogas naquele local. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e voz de apreensão à adolescente e eles foram conduzidos para a 22ª Subdivisão Policial (SDP). 

TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: