Início » Carro fica destruído e motorista morre após acidente em Jandaia do Sul
Jandaia do Sul Ocorrência Policial

Carro fica destruído e motorista morre após acidente em Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

Um homem de 28 anos morreu e outro, de 31 anos, ficou ferido após um grave acidente na BR-369, em Jandaia do Sul (PR). O acidente, que envolveu um carro e uma carreta na manhã deste domingo (16), aconteceu próximo à Cooperval.

O condutor do carro, que ficou completamente destruído, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito e encaminhou o motorista da carreta ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Jandaia do Sul, com ferimentos considerados leves.

O motorista do carro teria invadido a contramão, contudo, as causas do acidente são apuradas por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo. A vítima é moradora de Bom Sucesso. A identificação ainda não foi divulgada.

Esse foi o segundo acidente que acabou em morte no fim de semana em Jandaia do Sul. O primeiro, registrado no início da noite de sábado (15), resultou na morte de um jovem motociclista de Apucarana.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: