Ocorrência Policial

Carro de luxo invade escola e mata criança de 4 anos

Compartilhe no WhatsApp

Uma criança de 4 anos morreu depois que um carro de luxo bateu contra o portão de uma escola de Educação Infantil no bairro da Vila Sofia, na Zona Sul de São Paulo. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (21), durante o horário de saída das crianças.

O acidente foi registrado na Rua Moliere, por volta das 12h30, quando um carro de luxo BMW bateu contra o portão do Berçário e Educação Infantil Projeto Kids.

A vítima fatal chegou a ser levada para o Hospital Albert Einstein, mas não resistiu. De acordo com a Polícia Militar, uma professora também foi atingida pelo veículo e foi levada consciente ao Hospital Santa Paula.

A condutora do veículo seria uma mulher, mãe de alunos da escola. Ela manobrava o carro quando perdeu o controle, derrubou o portão e uma estrutura de concreto, atingindo a professora e a criança. Dentro do carro estavam pelo menos três crianças, segundo testemunhas.

Pessoas que moram na rua e ajudaram no socorro às vítimas dizem que a motorista tinha acabado de pegar os filhos na escola e estava manobrando para ir embora.

Pelo menos oito equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram atendimento às vítimas.

O caso foi registrado no 98º Distrito Policial, como homicídio culposo na direção de veículo, quando não há intenção de matar.

Com informações do g1.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: