Notícias Geral

Carnaval de Astorga é terceirizado

Compartilhe no WhatsApp

Vencedor da licitação realizada no dia 03 de fevereiro, o Bloco do Aço adquiriu o direito de organizar o carnaval, que acontece de 24 a 28, no Centro de Eventos de Astorga e, exclusivamente para maiores de 18 anos. O Bloco do Aço fez a locação do espaço para realizar a festa e cobrará pela entrada e pelo estacionamento. Não haverá matinês.

De acordo com o secretário administrativo Manoel Joaquim de Oliveira, a preocupação da Prefeitura é de que a festa aconteça com tranqüilidade e segurança, e para isso normas foram pré-estabelecidas. “Privatizamos o carnaval devido à crise financeira que nosso país atravessa, o controle das despesas do Município e, em respeito à nossa população, consideramos a terceirização o melhor caminho para que o carnaval aconteça e não traga gastos para o Município”, explica.

Para participar da festa o folião pode adquirir passaporte ou convite avulso. Mais informações (44) 99812-2558 (Luciano).

Bloco Do Aço – O Maior Carnaval Universitário Do Norte Do Paraná

O Bloco do Aço em 2017 vem com inovações para o carnaval, nesses 8 anos de histórias tentamos sempre trazer ao nosso público o que há de mais inovador em carnavais no Brasil. Como cultura preservamos as músicas de carnavais , no 8º ano de carnaval iremos trazer para Astorga mais de 12 Atrações durante os 5 dias de festa. Outra novidade serão os food trucks, que atenderão a praça de alimentação do Bloco do Aço, com hambúrgueres gourmet, churros, entre outras variedades culinárias.

A festa será totalmente open bar, como cultura do BLOCO DO AÇO serão servidos os melhores tipos de bebidas. Destaque para o chopp artesanal do Eden Beer, que é leve e de muito sabor!

Só entram maiores de 18 anos!

Cantores de destaque regional vão abrilhantar a festa, como Daniel Malker artista que se apresenta na cidade de Maringá. Os grupos Sempre Tem e Sacode Aê também estão com presenças marcadas. Haverá ainda a participação das melhores Baterias Universitárias das maiores universidades do Paraná Como UEL, UEM, Cesumar, Unopar, UTFPR.

Com aproximadamente 130 seguranças, apoio da Policia Civil Militar e Rodoviária e a Corporação do Corpo de Bombeiros de Astorga, a diretoria do Bloco acredita que mais de 8 mil pessoas passem pelo Centro de Eventos de Astorga, durante os dias do evento. Câmeras também serão instaladas para oferecer mais segurança aos participantes.
Para participar da festa o folião pode adquirir passaporte ou convite avulso na loja do Bloco (Anexo a Praça Alimentação do Supermercado São José). Comprando o passaporte para os 5 dias, o folião tem direito ao Kit do Aço, contendo 2 abadás exclusivos 1 copo.

 Mais informações (44) 99812-2558 (Luciano).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia das Mães

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: