Marilândia do Sul

Campeonato Municipal de Futebol começa neste domingo em Marilândia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

Começa neste domingo (15) uma das competições mais tradicionais do esporte em Marilândia do Sul, o Campeonato Municipal de Futebol, edição 2020. O evento é organizado pela Secretaria de Esportes de Marilândia do Sul, através da Prefeitura Municipal. Como é de costume, todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal, Romeu Belígni, localizado na área central da cidade.

O Secretário de Esportes Cleverson Ribeiro, criou nos últimos meses um planejamento incluindo uma série de cuidados de utilização do gramado do estádio. O objetivo era que a grama estivesse em perfeitas condições para o início do campeonato, o que de fato aconteceu. “Hoje temos um gramado em perfeitas condições para que os jogos possam ser realizados da melhor maneira possível. Nossa parte é garantir a estrutura e organização, o espetáculo fica por conta dos atletas.”

Em 2020 lutam pelo título municipal 10 equipes da cidade, no grupo A, Unidos Futebol Clube, São José, Binho Importados, Placa da Areia e Fazenda Esperança, enquanto no segundo grupo, ficaram, Grêmio Conquista, Ousadia e Alegria, Marilândia Veterano, Nova Amoreira e Panificadora Izabela. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final.

Na primeira rodada serão quatro jogos, dois pela manhã e outros dois no período da tarde. Ás 8:45 hs jogam Panificadora Izabela e Grêmio Conquista, na sequência o duela será entre São José e Binho Importados. Após o almoço, teremos Nova Amoreira enfrentando Ousadia e Alegria e depois, para fechar o domingo, Unidos joga contra Placa da Areia.
TN ONLINE

Molicenter – Ofertas até 19/07

Três obras para mudar parte do centro de Arapongas

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Honpar

Atom Academia

Restaurante Facchiano

Famintu’s Pet

Boca no Trombone Arapongas

Rádio Gospel Hits

Canal André Silva

Jornal Edição de Notícias