Arapongas

Campanha do Agasalho em Arapongas “Cabide não sente frio” conta com 130 caixas coletoras; saiba como participar

Compartilhe no WhatsApp

Lançada oficialmente no último dia 13, a 6ª edição da Campanha do Agasalho “ Cabide não sente frio” – ação promovida pela Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), conta com 130 caixas coletoras distribuídas em diferentes pontos, como: Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’S); Escolas Municipais; prédios residenciais; Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e Paço Municipal. A ação promove arrecadar agasalhos, roupas e cobertores em bom estado a serem doados para as famílias que mais precisam.

Segundo a secretária da pasta, Ismailda Ferreira de Lima Silva, até agora, 1.250 itens já foram doados. “ Acreditamos que teremos um recorde de arrecadações. A expectativa é arrecadar mais de 20 mil peças para as famílias neste período de inverno. Contamos com a colaboração de todos. Um simples ato que ajuda inúmeras famílias”, mencionou.

COMO PARTICIPAR?

As arrecadações para a Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio” serão realizadas até o dia 30 junho. As caixas coletoras personalizadas com o tema da campanha estão disponíveis para a coleta dos itens.

A Semas disponibilizará também pontos de coletas itinerantes nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) – com datas e horários a serem divulgados no decorrer da campanha.

RETIRADAS – Ainda segundo a Semas, a previsão é de que as doações sejam iniciadas na segunda semana do mês de maio. “ Já recebendo uma maior quantidade de peças, vamos colocar à disposição da população na segunda semana de maio, nos nossos três Centros de Convivência do Idoso (CCI’s)”, disse Ismailda.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3902-1335/3902-1264 – Semas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: