Arapongas

Campanha do Agasalho arrecada 11.557 peças de roupas; doações e retiradas seguem até o dia 15 de julho

Compartilhe no WhatsApp

A Campanha do Agasalho “ Cabide não sente frio” – ação da Secretaria de Assistência Social e Secretarias coligadas – já arrecadou 11.557 peças de roupas e 812 pares de sapatos. Contudo, as doações seguem até o dia 15 de julho. As retiradas também encerram nesta data.

COMO DOAR?

Ainda dá tempo de participar da 5ª edição da Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio”. As doações podem ser feitas por meio das caixas coletoras com o slogan da campanha – disponíveis no prédio da Prefeitura de Arapongas – Paço Municipal, sede da Guarda Municipal – GMA, nas 31 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), prédios residenciais, Câmara de Vereadores e Espaço Cidadão. IMPORTANTE – Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), é recomendado que antes de efetuar as doações, a população realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens. Se possível, realizar também uma pré-seleção, separando-as por categorias (ex: masculino, feminino e infantil). Para fazer as doações, é indispensável o uso de máscaras.

RETIRADAS

As famílias que mais necessitam devem procurar um dos três Centros de Convivência do Idoso (CCI) para a retirada das doações. DIAS – Nas terças e quintas-feiras. Veja os locais e horários:

– CCI TIA SU (R. Gavião Preto, 439 – Jd Vale Petrópolis). Das 8h30 às 10h30. E das 13h30 às 16h30.

– CCI ANTONIETA ZAMPAOLO (Rua Andorinha do Rio – Parque Industrial IV) – anexo ao CEU DAS ARTES. Das 8h30 às 10h30. E das 13h30 às 16h30.

– CCI FELIZ IDADE (R. Iratauá, 781 – Vila Araponguinha). Das 8h30 às 10h30. E das 13h30 às 16h30.

Vale lembrar que para ser atendido é INDISPENSÁVEL o uso de máscara de proteção.

Programa Aquece Paraná

Segundo a secretária da Assistência Social (Semas), Ismailda Ferreira de Lima da Silva, as arrecadações da Campanha Cabide não sentem frio também irão contribuir para a Campanha Aquece Paraná – do Governo Estadual. “ Compartilhar faz bem. Por isso, vamos separar uma quantidade dessas peças e repassa-las para a campanha do Estado”, explica. Tais peças de roupas serão levadas até o Corpo de Bombeiros de Apucarana, para serem entregues ao Escritório Regional Secretaria de Estado da Justiça e da Família (SEJUF).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: