Samira Amra

Camisa versatilidade e elegância

Compartilhe no WhatsApp

Versatilidade é uma das qualidades das camisas  para  as  mulheres, homens e crianças. Afinal, elas  estão sempre na moda  e combinam com praticamente tudo, outra  vantagem é a variedade de cores. Porém, apesar da  simplicidade que este tipo de peça transmite, nunca é demais considerar alguns critérios antes de usá-la.

Um dos cuidados recomendados  é escolher um colarinho que se adeque ao seu rosto. Um dedo de folga é o suficiente para não deixá-la nem apertada nem larga. Rostos redondos requerem colarinhos mais pontudos. Colarinhos mais abertos são melhores para rostos finos. No caso do punho da camisa, o ideal é que a medida seja cinco centímetros maior  que a do punho do corpo

Os ombros da camisa devem ser proporcionais aos do corpo. Olhe no espelho para verificar. O tamanho do tórax também deve ser proporcional ao corpo para evitar que a peça fique muito apertada.  No geral, o corte da camisa deve estar bem próximo ao seu corpo, para possibilitar o movimento com elegância.

camisa7,A LOJA – Além de vários modelos de camisas, a loja trabalha com confecções masculino, feminino e infantil e uma ampla variedade de marca conhecidas internacionalmente. Venha nos fazer uma visita!

camisa3camisa4Classic Multigrifes
Avenida Curitiba, 1433 Sala 215
Apucarana - Pr

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: