A Polícia Militar (PM) de Arapongas, juntamente com a Polícia Federal (PF), apreendeu mais de 1,6 mil cigarros eletrônicos contrabandeados na manhã desta quarta-feira (31). Os pods foram localizados em uma caminhonete Amarok de cor prata, que foi abordada na PR-218, no momento em que trafegava no sentido de Sabáudia para Arapongas.
De acordo com informações divulgadas pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a abordagem do veículo aconteceu no bairro Conjunto Tropical, depois que a equipe de inteligência apurou sobre o contrabando. O condutor da caminhonete foi identificado e informou que não realizava transporte de produtos eletrônicos. Durante buscas, foram localizadas na carroceria do veículo diversas caixas de cigarro eletrônico.
Conhecidas como pods, as mercadorias somaram aproximadamente 1.640 unidades, conforme informado pelo policial militar Luciano Dmitruk. A Amarok foi encaminhada para o pátio da Receita Federal de Londrina, juntamente com a mercadoria apreendida. O motorista do veículo recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando e foi levado para a sede da PF, também em Londrina.
Informações: TNOnline