Início » Caminhoneiro envolvido em acidente com carro da saúde de Arapongas é preso
Arapongas Ocorrência Policial

Caminhoneiro envolvido em acidente com carro da saúde de Arapongas é preso

Compartilhe no WhatsApp

O condutor do caminhão-tanque envolvido em acidente com um carro da Secretaria de Saúde de Arapongas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local da batida, na BR-369, entre Apucarana e Aricanduva (PR). De acordo com as autoridades, contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O crime pelo qual a ordem judicial foi expedida ainda não foi informado.

O acidente envolvendo um Volkswagen Gol da Estratégia da Saúde da Família (ESF), do Governo do Estado do Paraná, e o caminhão-tanque aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), entre a Faculdade do Norte Novo de Apucarana (Facnopar) e a empresa Nortox. Testemunhas relataram que o carro da saúde seguia pela rodovia quando colidiu contra o caminhão que fazia um retorno.

Dois passageiros do carro, que são servidores da Secretaria de Saúde de Arapongas, ficaram feridos e foram atendidos pela equipe Siate, do Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana com contusões e escoriações. O estado de saúde delas não é considerado grave. Os trabalhadores transportavam uma carga de insulina.

Informações: TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: