O condutor do caminhão-tanque envolvido em acidente com um carro da Secretaria de Saúde de Arapongas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local da batida, na BR-369, entre Apucarana e Aricanduva (PR). De acordo com as autoridades, contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O crime pelo qual a ordem judicial foi expedida ainda não foi informado.
O acidente envolvendo um Volkswagen Gol da Estratégia da Saúde da Família (ESF), do Governo do Estado do Paraná, e o caminhão-tanque aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), entre a Faculdade do Norte Novo de Apucarana (Facnopar) e a empresa Nortox. Testemunhas relataram que o carro da saúde seguia pela rodovia quando colidiu contra o caminhão que fazia um retorno.
Dois passageiros do carro, que são servidores da Secretaria de Saúde de Arapongas, ficaram feridos e foram atendidos pela equipe Siate, do Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana com contusões e escoriações. O estado de saúde delas não é considerado grave. Os trabalhadores transportavam uma carga de insulina.
Informações: TnOnline