Ocorrência Policial

Caminhoneiro de Arapongas é preso suspeito de estuprar criança de 4 anos em Sorriso

Compartilhe no WhatsApp

Umestupro de vulnerável contra uma criança, 4 anos, teria ocorrido, hoje, no pátio de uma empresa, na BR-163. O homem, 49 anos, tentou fugir, mas acabou preso pela Polícia Militar. Ele é caminhoneiro, morador de Arapongas, no Paraná, e estava em Sorriso a trabalho, de acordo com o sargento da PM, Izaías Moura.

“A guarnição foi acionada onde uma mulher dizia que estava tomando cerveja com um caminhoneiro, e em dado momento ela foi ao banheiro. Sua filha, de 4 anos, estava dormindo dentro do caminhão. Quando voltou do banheiro, a criança estava acordada e chorando. Ao questionar o que aconteceu, a filha colocou as mãos nas partes intimas e disse que o homem tinha mexido”, explicou Moura.

Ainda de acordo com o militar, nesse momento a mulher tentou conversar com o suspeito. “Ele imediatamente pegou o caminhão e evadiu-se do local, saindo sentido Sinop. A mulher nos passou as características, e acionamos todas as viaturas de serviço. Pouco antes do pedágio, conseguimos abordar. Houve duas tentativas de abordagem, as viaturas com giroflex ligado e ele desobedeceu. Na terceira tentativa conseguimos”, destacou.

O sargento ainda apontou que o suspeito negou ter cometido o estupro. “Sentimos nervosismo por parte dele. Confessou que esteve lá ingerindo bebida alcoólica, que a criança estava dormindo, só que nega que tenha mexido”. “O relato da criança foi muito preciso”, acrescentou o militar.

Inicialmente, a criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento para receber os atendimentos necessários, e em seguida transferida para o hospital regional, onde passará por exames mais detalhados.

Já o suspeito, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, e agora, o caso passa a ser investigado.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: