Ocorrência Policial

Caminhão boiadeiro bate de frente com F-250 na PR-444 em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O motorista de uma caminhonete modelo F-250 ficou ferido após colidir com um caminhão boiadeiro na rodovia PR-444, no município de Arapongas (PR), no início da tarde deste domingo (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das13h00.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico e Urgência (Samu) de Arapongas e do Serviço Integrado de Atendimento a Traumas e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros de Mandaguari (PR) foram acionadas para prestar socorro.

O caminhão, que estava transportando gado de corte, acabou tombando após a colisão com a caminhonete Ford F-250. O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações. Já o motorista da caminhonete sofreu uma fratura de membro superior, mas ficou consciente e orientado após a colisão. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Norte do Paraná (Honpar). A caminhonete ficou totalmente destruída.

A princípio, nenhum animal que era transportado no caminhão teria morrido. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada. Chovia no momento do acidente e a pista chegou a ficar parcialmente bloqueada.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia das Mães

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: