Ocorrência Policial

Câmeras flagram traficante tentando fugir da polícia em Sertanópolis; veja

Compartilhe no WhatsApp

Mais de 30 quilos de maconha foram apreendidos após abordagem na PR-323 em Sertanópolis, no norte do Paraná, no final da manhã deste domingo (19). Câmeras de segurança flagraram o suspeito tentando fugir da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). 

A PRE informou que o motorista do carro, modelo Cobalt, passou em alta velocidade pela viatura. Aconteceu uma tentativa de abordagem, porém, o condutor não parou, fugiu conduzindo de maneira perigosa, depois, abandonou o veículo no pátio de um posto de combustíveis e saiu correndo. 

Imagens de câmeras de segurança revelaram que o suspeito tentou se esconder em um depósito de sucata que pertence ao posto. Veja:   

Dentro do carro, que o suspeito abandonou, os policiais encontraram 312 tabletes de maconha. No total, foram apreendidos 347, 050 Kg do entorpecente. Após verificação, foi constatado que o carro foi furtado em Curitiba em janeiro de 2020. Com o suspeito, os policiais ainda encontraram R $4.787. Ele foi preso e levado para a delegacia de Bela Vista do Paraíso. 

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: