Cambira

Cambira recebe Unidade Móvel de Moda e Beleza do Senac

Compartilhe no WhatsApp

O diretor comercial do Senac Paraná, Denny Enzo Yamashita e o gerente executivo interino do Senac da unidade de Apucarana, Rodrigo Hirata, esteve em Cambira na tarde desta quarta-feira (25) para entregar ao prefeito Emerson Toledo Pires as chaves da Unidade Móvel de Moda e Beleza.
O Serviço Nacional De Aprendizagem do Comércio – SENAC – possui excelência em educação profissional promovendo a valorização e qualificação para o mercado de trabalho, por meio de cursos profissionalizantes que dispõem de flexibilidade nos horários, acompanhamento de tutoria e coordenação pedagógica, podendo ser contratado pelas prefeituras municipais por meio da lei n° 8.666/93, na qual isenta a licitação e promove a reputação ético-profissional sem que tenha fins lucrativos a prefeitura, ou seja, proporciona uma aprendizagem qualificada e gratuita à toda população.
Atualmente, o Senac possui 40 unidades no Paraná com 923 turmas abertas e 2.882 cursos disponíveis. O município de Cambira é atendido pela unidade de Apucarana, e atualmente disponibiliza cursos na área da gastronomia, estética e informática.
Por meio da Unidade Móvel de Moda e Beleza que estará fixada na praça do município no período de 25/10 á 29/11, será oferecido a população os seguintes cursos: modelagem em Henna (em duas oportunidades), manicure, maquiagem, unhas decoradas e auto maquiagem. Deste modo, é objetivo do vínculo entre o Senac e a prefeitura municipal, aprimorar a aprendizagem e a capacitação profissional na área da estética para a população cambirense e em decorrência fortalecer o comércio e promover o acesso ao emprego e o aumento da renda.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: