Cambira

Cambira recebe o Ônibus Lilás

Compartilhe no WhatsApp

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Cambira, por meio da Secretaria de Assistência Social, coordenada pela primeira dama Vanessa Marques, proporcionou na tarde de ontem (06), um “Dia exclusivo para elas”, com atendimento de aferição de pressão, exames rápidos, manicure, maquiadora, esteticista, pintura facial, aulão de ritmos, entrega de rosas, apresentação do NASF e de artistas locais.

A cidade também recebeu o Ônibus Lilás, que é um projeto do Governo do Estado que presta orientação psicológica e jurídica a mulheres vítimas de violência. A ação coordenada pela Secretária da Mulher e Igualdade Social, Leandre Dal Ponte, tem como objetivo prevenir e combater este tipo de violência.

O prefeito Toledo agradeceu o trabalho de todos envolvidos no projeto e a participação da sociedade. Agradeceu a Câmara de Vereadores, ao Governo do Estado através do Governador Ratinho Jr, a Deputada Federal Leandre Dal Ponte, a toda equipe da prefeitura e das Secretarias Vanessa Marquês e Ana Lucia de Oliveira.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: