Cambira

Cambira – Prefeito Emerson Toledo visita a cidade de Toledo-PR

Compartilhe no WhatsApp

Ontem, após cumprir agenda no Show Rural em Cascavel no Oeste do Estado, o Prefeito de Cambira seguiu para a cidade que carrega seu sobrenome, Toledo.
Acompanhado do Secretário de Obras e Urbanismo, Juliano Sapatini e do Diretor de Comunicação, Emerson de Santis, foram recebidos pelo prefeito Beto Lunitti. O prefeito anfitrião falou sobre os investimentos na área de Educação, sobre os trabalhos realizados e os resultados obtidos nas salas de aula com a implementação de aulas de robótica, impressoras 3D, convênios com universidades e instituições parceiras. “É um processo que estamos pensando a longo prazo. A política educacional como transformação e construção social”, explicou Lunitti.
Toledo é só elogios! Na oportunidade foi apresentado como Cambira segue avançando, por exemplo as usinas fotovoltaicas que estão em andamento, sobre a iluminação já ser 100% em LED e que a cidade tem o maior programa de recape asfáltico da história do município.
”É uma alegria muito grande poder visitar a cidade de Toledo, uma vez que meu sobrenome Toledo também é meu nome político. É muito importante buscar aquilo que vem dando certo, tanto em tecnologia, inovação e não podíamos deixar de conhecer a capital do agronegócio e poder levar a experiência para a nossa região, principalmente agora que estamos assumindo a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi) e Beto Lunitti está assumindo a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), que conta com 59 municípios. Isso é muito importante para o desenvolvimento da nossa região, é possível se adaptar mesmo em um município pequeno igual o meu. Quero deixar aqui meu agradecimento e os parabéns para toda a equipe dessa linda cidade”, disse o Prefeito Toledo.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: