Cambira

Cambira – Obra em Abatedouro Municipal entra em reta final

Compartilhe no WhatsApp

As obras do Abatedouro do município de Cambira estão na reta final. Com isso, os responsáveis pelo serviço marcaram presença em uma visita ao local, na manhã da última terça-feira (27).

Estiveram presentes na obra de reforma e ampliação do Abatedouro Municipal da cidade cambirense, a Engenheira da PRED Flávia Roberta Roque de Lima; o fiscal do Convênio da SEAB; Eder Dalla Pria; Edipo Alves Soares Secretário de Agricultura, Arquiteta e Urbanista; Tábata Cristiane Simões dos Santos, Diretora de Projetos; Rafael Pansarini, da Secretaria de Obras e o Engenheiro Civil Jeferson Tomadon, da Construtora Deka.

Na vistoria, foi decretado que a obra se encontra com 72% de conclusão. O investimento foi de R$ 385.569,13, sendo 34% de recursos livres. O estabelecimento está com previsão de entrega para abril de 2024.

As readequações visam garantir melhores condições de trabalho e de higiene da edificação para que os abates ali processados assegurem a qualidade da carne que vai chegar à mesa da população, do ponto de vista da saúde pública e das normas da vigilância sanitária.

Prefeitura de Cambira

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: