Cambira

Cambira investe R$ 20 mil em brinquedos pedagógicos

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Cambira, através da Autarquia Municipal de Educação (AMEC), adquiriu cerca de R$ 20 mil em brinquedos pedagógicos, que serão entregues a nossos CMEIS e escolas municipais. O objetivo é ajudar no desenvolvimento de aprendizagens, auxiliando na alfabetização e em contas matemáticas, por exemplo.

“As regras auxiliam as crianças em tomadas de decisão, ajudando-as a chegarem a suas próprias conclusões, estimulando ainda habilidades de coordenação motora, cognição, expressão e memorização entre outros. Temos como prioridade, o investimento em educação. Nossos pequenos são o futuro, por isso estamos sempre em busca de recursos, para investir em uma educação de qualidade para nossos munícipes”, ressalta o prefeito Emerson Toledo. 

O secretário de Educação, Felipe Zani, também comentou a conquista. “São pequenas ações como essa que fazem a diferença, investindo em instrumentos para melhorar a aprendizagem. Esses brinquedos vem para auxiliar professores no desenvolvimento de nossas crianças, afirma. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: