Cambira

Cambira: Edição Expocam 2019 é um sucesso

Compartilhe no WhatsApp

“Para entrar para a história”, é esse o sentimento de todas as pessoas que prestigiaram a edição 2019 da Expocam, em Cambira. Milhares de pessoas passaram pelo Estádio Municipal Luiz Mareze, e conferiram os stands do comércio local, shows nacionais, rodeio, prova de três tambores, tudo em um espaço preparado com a maior segurança e conforto ao público presente.
“O prefeito Emerson Toledo está de parabéns por tudo o que ele vem fazendo na cidade, e também por proporcionar uma grande festa para o seu povo, tudo isso de graça. Expocam está entre as maiores festas do Estado do Paraná, e se consolida como a maior festa da região. É muito difícil acontecer. Não tivemos nenhum problema, apenas o público se divertindo muito”, comentou o locutor de rodeios Palito.
O deputado estadual Tiago Amaral esteve prestigiando a festa. “Tudo muito lindo. Isso mostra a força que Cambira tem junto à sua população e em nossa região. A festa está maravilhosa. Cambira tem muito à comemorar. Parabéns prefeito Toledo”.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: