Cambira

CAMBIRA CHEGA À CONCLUSÃO DE 70% DAS TROCAS DE LÂMPADAS ANTIGAS POR LÂMPADAS DE LED.

Compartilhe no WhatsApp

 

A obra de substituição das luminárias antigas por LED chega à 70% de todo município trazendo mais qualidade, luminosidade e segurança, além de garantir mais economia para população.
Distrito de Sete de Maio e a Vila Rural já se encontra 100% todo iluminado com a tecnologia da lâmpada de LED.
Desde o inicio da nossa Gestão iniciamos todo um planejamento para repor o déficit financeiro da conta da iluminação Pública (COSIP) que ultrapassava R$ 200.000,00 e a partir da quitação e parcelamentos dessas pendências, nos organizamos para fazer a troca dessas lâmpadas, hoje estamos garantindo um produto de qualidade com 05 anos de Garantia e com a perspectiva da troca de 100% das lâmpadas da nossa cidade.
O Trabalho deu Início com o nosso ex secretário de Obras o Riva e do meu Secretário da Fazenda Silvio Marezi e suas equipes, através de uma gestão eficiente, comprometida e com planejamento estamos fazendo um trabalho que nunca foi feito na História da nossa Cidade.
Muito foi feito, nos organizamos e estamos colhendo os frutos e vamos continuar fazendo Cambira uma cidade cada dia melhor.
Quero aqui também agradecer minha vice Ana Lúcia, todos os vereadores que apoiam essa administração. Frisou o Prefeito Emerson Toledo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: