Apucarana

Câmara de Apucarana já realizou 16 processos licitatórios em 2021

Compartilhe no WhatsApp

A empresa Governança Brasil S/A Tecnologia e Gestão em Serviços, venceu a licitação realizada na quarta-feira (14/04), pela Câmara Municipal de Apucarana. Como objeto do Pregão Presencial nº 02/2021, em edital consta a contratação, por um período de 12 meses, de empresa especializada para locação de direito de uso de licença de software de sistemas integrados em gestão pública, que inclui migração e conversão de dados, implantação, treinamento, manutenção, suporte técnico e assessoria. Apenas uma empresa participou do certame.

“Realizamos um processo transparente, com lisura e dentro do que rege a lei. A empresa Governança Brasil foi a única a participar da licitação. Analisamos toda documentação da proponente que apresentou a melhor oferta e estando em conformidade com o instrumento convocatório foi declarada classificada. A proposta e a documentação da empresa vencedora foram colocadas à disposição para vistas e rubrica dos presentes”, explicou o pregoeiro Ivan Lúcio Garcia. “Não havendo prazo recursal, a empresa Governança Brasil foi declarada vencedora e encaminhamos para homologação e adjudicação do pregão que será assinado e publicado no diário oficial na próxima segunda-feira (19/04) e terá seu contrato assinado e entrará em vigor a partir de maio próximo”, completou.

O pregão presencial foi realizado pelo pregoeiro Ivan Lúcio Garcia, Allison Tiago Pellizer, presidente da Comissão de Licitação e Rafael Belan dos Santos, que é membro da Comissão. Também esteve presente o Controlador Interno da Casa de Lei, Fábio Hayashida e representando a empresa Governança Brasil, Moacyr Carlos Popeta.

CÂMARA JÁ REALIZOU 16 PROCESSOS LICITATÓRIOS EM 2021

O presidente da Comissão de Licitação, Allison Pellizer detalhou que em 2021, o setor de Compras e Licitações da Câmara Municipal de Apucarana realizou 16 processos administrativos que visam solucionar alguns pontos da rotina do dia-a-dia.

“É importante frisar que estamos no mês de abril, quarto mês da gestão do presidente Franciley Preto Godoi, Poim, e no 16º processo administrativo no setor de Licitações. Isso mostra o zelo, o cuidado no trato da coisa pública. Mostrando dedicação e interesse na solução das demandas que a Câmara Municipal pede todos os dias, o presidente Poim não reluta em se empenhar para que o ambiente do Poder Legislativo esteja organizado, suprindo as necessidades cotidianas da Casa”, pontuou Allison.

Segundo levantamento do setor de Compras e Licitações, nos cinco últimos anos foram realizados: em 2020, 19 processos administrativos; em 2019, 20 processos administrativos; em 2018, 16 processos administrativos; 2017, 13 processos administrativos e, 2016, 05 processos administrativos. “Todas as nossas licitações, são transmitidas pela internet. Temos como meta garantir transparência em todos os nossos processos licitatórios. Os interessados podem acompanhar o trâmite e fazer assim a fiscalização dos trabalhos. Após a transmissão ao vivo, as licitações ficam gravadas no nosso canal do YouTube e à disposição de toda população”, explicou Allison Pellizer.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Aravel

JR Martelinho de Ouro

Dia das Mães

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: