Apucarana

Câmara de Apucarana firma convênio com faculdade para qualificação de servidores

Compartilhe no WhatsApp

Câmara Municipal de Apucarana acaba de celebrar um convênio de cooperação educacional com uma faculdade privada da região para a qualificação dos servidores da casa. O convênio, sem custos para o Legislativo, é com a Faculdades Londrina, que concede descontos especiais para servidores da Câmara e seus dependentes, nos valores de matrículas e mensalidades nos cursos de graduação e de pós-graduação, como especializações e até mestrado.

O convênio foi assinado pelo presidente da Câmara, vereador Luciano Molina Ferreira (PL), que recebeu a visita do professor doutor Zulmar Fachin, que é diretor geral da Sociedade Londrinense de Ensino, mantenedora da Faculdades Londrina. Fachin, é coordenador do Programa de Mestrado Profissional em Direito, Sociedade e Tecnologias da Escola de Direito das Faculdades Londrina, além de professor na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e também do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da Unicesumar. Fachin é membro da Academia Paranaense de Letras Jurídicas e presidente do Instituto de Direito Constitucional e Cidadania.

Fachin destacou a importância do convênio, estendendo a ação institucional para a sociedade da região, em particular com a Câmara. Ele lembra que membros da equipe jurídica do legislativo se formaram, fizeram ou estão fazendo especializações na IES.

Para o presidente da Câmara, o convênio é uma oportunidade a mais criada para a qualificação profissional dos servidores da casa. “Conhecimento é nosso maior patrimônio. Apoiar o crescimento de nossos servidores é estratégico para qualificarmos ainda mais os serviços que prestamos à sociedade. Isso permite aos funcionários ampliarem conhecimentos e também permite o avanço nas carreiras profissionais”, assinala.

Molina recebeu o diretor da Faculdades de Londrina acompanhado de alguns dos advogados do Legislativo, como o procurador geral Danylo Acioli; o controlador interno Fábio Yoshida e o presidente da comissão de licitação d Câmara, Anivaldo Rodrigues da Silva Filho.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: