Apucarana

Câmara de Apucarana e MP firmam acordo para realização de concurso público

Compartilhe no WhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Luciano Augusto Molina Ferreira, acompanhado do Procurador Geral, Danylo Acioli, assinou na última sexta-feira (05), Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), junto à 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Apucarana, com o promotor Eduardo Cabrini.

O teor do TAC foi a necessidade da Câmara Municipal realizar e finalizar concurso público para o preenchimento do cargo de Contador até a data de 01/03/2020. Enquanto isso, a título precário e transitório pode ser nomeado cargo em comissão para exercer as funções atinentes ao cargo. O presidente explicou que o TAC se deu em razão da declaração de vacância do cargo de contador uma vez que a servidora que estava lotada na função, se aposentou.

“Nos próximos dias a Câmara deverá constituir comissão especial de concurso e, após a escolha da banca, será publicado edital para preenchimento da vaga do cargo de contador e cadastro de reserva para outros cargos. Provavelmente abriremos concurso para cargos de nível fundamental, médio e superior”, adiantou Molina.

Assim que a comissão for constituída o presidente anunciará os próximos passos para a realização do concurso. Em agosto o edital já deverá ser lançado. O Ministério Público fiscalizará a execução do cumprimento do TAC.

Ofertas Molicenter – Válidas até 28/07

2º Mega Feirão de Veículos

G8 – Julho Laranja

Instituto Quarks

Palestra – Violência Doméstica 31/07

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada