Califórnia

Califórnia vai realizar a fase regional do Bom de Bola de 23 a 26 de agosto

Compartilhe no WhatsApp

De 23 a 26 de agosto, Califórnia realizará a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP`s), Bom de Bola. A oficialização da competição de futebol aconteceu nesta terça-feira à tarde na Prefeitura de Califórnia, com a assinatura de contrato de homologação dos jogos na cidade.

Participaram do encontro o prefeito de Califórnia, Paulo Wilson Mendes (PP), a chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), de Apucarana, Maria Onide Balan Sardinha, a coordenadora de Educação Física do NRE, Patrícia Marchi, o secretário de Esportes do município, professor Rivelino José de Souza e a professora Miriane Souza.

“Estamos muito felizes, pois pela primeira vez vamos sediar o Bom de Bola em nossa cidade”, disse Rivelino, que adiantou que a competição será disputada no Estádio Municipal São Francisco de Assis e no campo da localidade rural do Tiziu.

O evento será disputado pelas classes “A” e “B”, masculino e feminino, com alunos entre 12 a 17 anos de idade. Vão participar colégios das 16 cidades pertencentes ao NRE. Os municípios são Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Jandaia do Sul, Kaloré, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom e Sabáudia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: