Notícias Geral

Caixa d’água de prédio cai durante temporal em Maringá

Caixa d
Caixa d
Compartilhe no WhatsApp

A chuva que atingiu o Paraná na madrugada deste sábado (23), causou estragos também em Maringá. Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o volume de chuva registrado foi de 18,4 milímetros e os ventos chegaram a 79,9 km/h.

O temporal derrubou diversas árvores e galhos. Na esquina da Rua Basílio Sautchuk a caixa d’água de um prédio caiu na rua na madrugada. Há registros de destelhamentos de casas e queda de postes de eletricidade. Muitas ruas estão interditadas, e semáforos desligados.

Na manhã deste sábado, a prefeitura informou que está mobilizada para atender a comunidade em casos de danos causados pelo temporal. De acordo com a Defesa Civil, equipes de vários setores estão na rua desde às 3h45 e ainda não há números dos estragos. Segundo a Copel, até por volta das 9h30 deste sábado, 65 mil unidades consumidoras estavam sem energia.

Diversas fotos e vídeos dos estragos causados pela chuva estão circulando nas redes sociais. Na Rua Santos Dumont uma árvore caiu e atingiu dois carros que estavam estacionados. 

As informações são do site GMC Online. 

  Caixa d fonte: GMC Online

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: