Início » Briga termina com dois homens gravemente feridos em Arapongas
Arapongas Ocorrência Policial

Briga termina com dois homens gravemente feridos em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Dois homens ficaram gravemente feridos após uma briga de rua, na noite de terça-feira (19), em Arapongas, norte do Paraná. A confusão foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 23 horas, na Rua Irerê, no Jardim Panorama. Conforme a polícia, um dos envolvidos estava em posse de uma arma branca, que não foi especificada pela PM.

Os policiais foram chamados por um morador que se deparou com os dois homens embriagados se agredindo no meio da rua. Na sequência, a equipe policial solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou os dois para o Hospital Norte do Paraná (Honpar) devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo a polícia, um inquérito policial será instaurado para investigar a motivação da briga que resultou em lesão corporal em ambos os envolvidos.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Convocação Clube Campestre

Amar Idosos

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: