Borrazópolis

Borrazópolis Participa do Maior Encontro Municipalista do Paraná: EMUPAR 2024

Compartilhe no WhatsApp

Borrazópolis marca presença no Encontro de Municípios Paranaenses (EMUPAR), o maior evento municipalista do Estado do Paraná, que acontece entre os dias 19 a 21 de março. Este congresso estadual de municípios promete ser um encontro inigualável, visando promover o aprimoramento da gestão pública e atendimento às demandas latentes dos municípios paranaenses.

Organizado pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), este evento representa não apenas uma oportunidade de aprendizado, mas também um ambiente propício para a troca de experiências e compartilhamento de casos de sucesso entre gestores e servidores públicos. Com expectativa de atrair um público de 3 mil pessoas, o EMUPAR oferecerá uma variedade de atividades, incluindo palestras e arenas com apresentações silenciosas no palco, direcionadas à capacitação dos participantes.

Destaque para o espaço City Show Case, onde os municípios terão a oportunidade de apresentar seus casos de boas práticas na gestão pública, buscando estimular e reconhecer exemplos de empreendedorismo e criatividade. As áreas das arenas e do City Show Case estarão integradas ao espaço da feira de negócios, proporcionando um ambiente aberto e propício para a interação e compartilhamento de conhecimento.

Um dos pontos altos do evento será o congresso de três dias, onde serão discutidos temas relevantes para os municípios paranaenses, como análise estrutural da situação dos municípios brasileiros, saúde, desenvolvimento econômico, reforma tributária, entre outros.

O EMUPAR 2024 surge em um momento especial, pois coincide com o ano em que a AMP completa 60 anos de existência, representando um marco histórico e um termômetro dos avanços obtidos pela atuação da AMP junto aos municípios do estado.

Borrazópolis está pronta para participar ativamente deste encontro, buscando adquirir conhecimento, compartilhar experiências e fortalecer parcerias em prol do desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade. Afinal, é através de iniciativas como essa que podemos construir um futuro melhor para todos os cidadãos paranaenses.

Pref. de Borrazópolis

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: