Borrazópolis

Borrazópolis participa da 1ª Exposição Riquezas do Vale

Compartilhe no WhatsApp

Borrazópolis marcou presença na 1ª Exposição Riquezas do Vale, um evento que conquistou o público ao atrair mais de 3 mil pessoas. Com a participação de 76 expositores e representantes de 20 municípios, a feira, promovida pela Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi), destacou-se pela diversificação gastronômica, apresentando os sabores característicos de cada local, bem como produtos da agroindústria e artesanato.

O evento, realizado no final de semana em Apucarana, contou com a organização da Secretaria Municipal de Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur). Além das oportunidades de negócios, a Exposição Riquezas do Vale proporcionou momentos culturais inesquecíveis, com apresentações artísticas que incluíram dança, canto coral, fanfarra, sanfona e performances de diversas bandas musicais, duplas e trios sertanejos.

O grande propósito da exposição foi evidenciar e valorizar as tradições, o turismo, a gastronomia e os produtos característicos dos municípios do Vale do Ivaí. A participação ativa de Borrazópolis nesse evento contribuiu significativamente para o fortalecimento da identidade local e o estreitamento dos laços culturais e comerciais entre os participantes.

Borrazópolis foi representada com distinção na 1ª Exposição Riquezas do Vale, com a presença marcante do secretário municipal de Agropecuária, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Alessandro Canello, acompanhado pela presidente do Conselho do Meio Ambiente, a bióloga do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – IDR e entusiasta do turismo, Eliana Vargas. Também estiveram presentes a vereadora Vera Lúcia da Silva, a Tuca, junto com seu marido; Claudionice de Melo, que desempenha a função de chefe de Divisão de Arquivo e Cadastro Funcional na Prefeitura Municipal de Borrazópolis e diversos outros convidados.

 

Prefeitura de Borrazópolis

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: