Borrazópolis

Borrazópolis: A Capital Nacional do Chocolate.

Compartilhe no WhatsApp

Borrazópolis é a capital nacional do chocolate, aponta estudo da Geofusion. Com o maior índice de bombonières per capita do Brasil, com nove lojas especializadas em chocolates artesanais para cada 699 cidadãos, a cidade paranaense lidera o ranking das 10 principais cidades do país que expressam a paixão da população pelo chocolate baseado no número de lojas por residentes. Em segundo lugar está Gramado (RS), seguida por Camanducaia (MG), Campos do Jordão (SP), Confins (MG), Águas de São Pedro (SP), União Paulista (SP), Piranguinho (MG), Iacri (SP) e Chácara (MG), todas elas com destaque para os chocolates de alta qualidade e opções aos consumidores.

A pesquisa realizada pela Geofusion, um hub de soluções para inteligência geográfica de mercado, aponta as cidades ideais para quem gosta de experimentar diferentes sabores de chocolates artesanais produzidos em diferentes lugares. No entanto, a pesquisa não fornece informações sobre as principais fábricas de chocolate do país, perfil dos consumidores de chocolate no Brasil, ou como a pesquisa foi realizada e qual método foi utilizado para obter esses resultados.

Apesar disso, o levantamento mostra que há um grande interesse pelo chocolate artesanal no Brasil e as cidades mencionadas são ótimos locais para conhecer diferentes tipos de chocolates. Vale a pena experimentar os sabores únicos produzidos em cada uma dessas cidades!

Cidade Número de habitantes por loja
Borrazópolis (PR) 699
Gramado (RS) 737
Camanducaia (MG) 780
Campos do Jordão (SP) 811
Confins (MG) 858
Águas de São Pedro (SP) 897
União Paulista (SP) 943
Piranguinho (MG) 965
Iacri (SP) 1.045
Chácara (MG) 1.072

Informações: Central de Pousadas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: