Marumbi Ocorrência Policial

Boa fé: mulher pede oração e tem cartão furtado por “religiosos” em Marumbi

Compartilhe no WhatsApp

O que parecia ser apenas um exercício de fé, um pedido de oração, era na verdade, uma distração para a prática de furto. Uma mulher, moradora do centro de Marumbi, no Vale do Ivaí, achando que estaria recebendo uma benção, foi enganada por um casal, numa visita que custou pouco mais de R$ 2 mil.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo destacamento local da Polícia Militar, a vítima conta que recebeu em sua casa, na tarde desta quinta-feira (04), um homem e uma mulher que se apresentavam como religiosos. O casal, segundo a vítima, argumentou que precisavam fazer orações e benzer o ambiente.

Convencida, a mulher franqueou a entrada do casal em sua residência e, durante as distrações a que foi submetida durante a falsa sessão de oração, não percebeu que a dupla havia furtado o seu cartão bancário e a senha.

Só depois, quando o casal já havia ido embora, a mulher deu falta do cartão. Era tarde. A dupla conseguiu fazer dois saques em sua conta, totalizando R$ 2.060. O casal ocupava uma caminhonete e não foi localizado pela polícia.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: