Notícias Geral

BETO PRETO AFIRMA QUE O PARANÁ VAI VOLTAR A ADOTAR NORMAS MAIS RESTRITIVAS PARA CONTER COVID-19

Compartilhe no WhatsApp

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE DO PARANÁ, BETO PRETO, SE REUNIU NESTA SEGUNDA-FEIRA (15) PELA MANHÃ COM O GOVERNADOR DO PARANÁ, RATINHO JÚNIOR, E AMBOS DECIDIRAM VOLTAR A ADOTAR MEDIDAS MAIS RIGOROSAS E RESTRITIVAS EM RELAÇÃO À PREVENÇÃO DO COVID-19 NO ESTADO.

Segundo Beto, haverá mudanças nas regras para transporte de passageiros, atividades em frigoríficos, academias de ginástica deverão a fechar temporariamente de novo, além de outras medidas que devem ser detalhadas durante o dia.

Beto mostrou preocupação e frisou que o primeiro caso da doença no Paraná surgiu há 90 dias e já totaliza 9.583 casos e 326 mortos em decorrência do novo Coronavírus. O secretário ressaltou que só nos últimos 15 dias foram registrados cerca de 6500 casos de Covid-19 no Paraná, com aproximadamente 150 óbitos, o que o obriga o Governo do Estado a determinar normas mais rígidas para controlar a doença.

Outra preocupação do governo do Paraná é em relação à abertura do comércio em São Paulo, já que muita pessoas do Paraná viajam a negócios para o Estado vizinho, que apresenta situação crítica em relação à doença, como 167.900 casos registrados e 10.368 mortes.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: