Notícias Geral

Beto Preto acompanha distribuição das vacinas internado

Compartilhe no WhatsApp

Neste domingo (07), o Secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto – internado com covid, comandou a distância a operação de distribuição das vacinas para as regionais de Saúde do Estado. “Conseguimos avançar para a imunização de um novo grupo prioritário. Idosos que estão muito suscetíveis à doença, respondendo por boa parte das internações e óbitos no Paraná”, destacou Beto.

Infectado pelo vírus, o secretário está internado desde quinta-feira (04) em uma das unidades do Complexo do Trabalhador acompanhando os trabalhos da equipe. Ele fala da importância dessa etapa com as prioridades para os idosos acima dos 90 anos. “Na sequência poderemos aplicar em idosos com mais de 80 anos, depois com mais de 70 anos e assim em diante”, disse Beto Preto.

Em boletim médico, divulgado no domingo (07), o médico Bruno Gabardo ressalta que o secretário permanece em bom estado geral, sem falta de ar, sem febre e caminha pelo quarto. Ainda segundo a nota, os dados vitais dele são estáveis e os exames laboratoriais normais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia Internacional das Mulheres

Aravel – Clique para Ampliar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: