Ocorrência Policial

Barris de chope interditam PR-444 após acidente entre caminhões em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Barris de chope interditaram a rodovia PR-444 em Arapongas, no norte do Paraná, durante a madrugada e início da manhã desta terça-feira (19), após um acidente entre três caminhões ter sido registrado na altura do quilômetro 5. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 4 horas, a pista só foi liberada às 8 horas.

O acidente envolveu três veículos, e um dos caminhoneiros precisou ser encaminhado para o Hospital Norte do Paraná (Honpar) com ferimentos. O quadro de saúde do homem, de 30 anos, não foi informado pelas autoridades. Conforme a PRE, ele dirigia um caminhão Ford com placas de Santo Inácio (PR), carregado com os barris de cerveja.

Os outros caminhões envolvidos na colisão eram das cidades de Iguaraçu e Maringá. Os motoristas, de 38 e 33 anos, não ficaram feridos e foram liberados no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, antes de ser levado para a unidade de saúde, o caminhoneiro ferido permaneceu no local do acidente aguardando o destombamento do veículo, que foi encaminhado para a sede da PRE, em Rolândia. Um responsável pela carga foi acionado para realizar o recolhimento dos barris de chope. Uma equipe do DER-PR prestou assistência no local.

Todos os automóveis envolvidos seguiam pela PR-444 sentido Arapongas para Rolândia no momento do acidente. As causas da colisão serão investigadas pelas autoridades competentes.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: