Arapongas

Banheiro e área interna do Cemitério Municipal são alvos de vandalismo em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Atos de vandalismo foram registrados no Cemitério Municipal de Arapongas, no último final semana. De acordo com o gerente do setor, Albino Amaral, itens de higiene do banheiro masculino, como suportes de sabonete líquido e toalhas de papel foram quebrados e queimados.

Além de danos em uma das divisórias do mesmo banheiro. Ainda no interior de Cemitério mais atos de vandalismo também foram constatados, como danificações na estrutura de aproximadamente quatro túmulos. “ Além de danificarem objetos do banheiro masculino, houve também alguns estragos em túmulos.

Quebraram os suportes para velas, tampas e demais peças. Não chegaram a invadir os túmulos, foram danos na parte externa. É lamentável que existam pessoas que pratiquem esse tipo de ato. Vandalismo é crime, e vamos procurar descobrir os responsáveis. ”, disse Albino. Ele acrescentou que constantemente os banheiros, interior e arredores do Cemitério recebem manutenção, contudo, ações de vandalismo dificultam a permanência da organização nos espaços.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil de Arapongas para as medidas cabíveis. Denúncias – Em casos de vandalismo ao patrimônio público, a população pode colaborar denunciando através do 153 ou 0800 645 90 60 (Guarda Municipal).

Fonte: TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Comunicado Aravel

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: